sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Diablo II + Crack + Expansão

Diablo 2 + Expansão




 Informações do Jogo
Nome: Diablo II
Fabricante: Blizzard
Estilo: Ação – RPG
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2000

Informações do Arquivo
Tamanho: 1.45gb
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 3 CDs
Idioma: Inglês


Diablo II


Com graficos bem avançados para a época de lançamento uma forte e integrante história, e com quatro cidades onde das quais terá muitas coisas para fazer além de matar bichos este jogo continua fazendo sucesso Possuindo 5 diferentes personagens: ; Amazonas ; Paladino; Bárbaro ; Necromante ; Maga
História ; Totamente enfurecido por ser derrotado e com sede de vingança (em Diablo I), Diablo, o poderoso Senhor do Terror, tenta, e conquista aos poucos, a alma do herói que o derrotou temos como exemplo o Herói Smilestnt. Na Medida em que Smilestnt, que possui a Soulstone para si, se afasta da então derrotada Tristram e e começa a navegar com o Heroi para ir tentando-o e por todo o lugar que ele passa, nisto, aparecem, misteriosamente, legiões de demônios que atacam as cidades da região e espalham terror pelas terras de todo o o santúário de Diablo se fortalece cada vez mais(continente onde ocorre a história). Com o tempo, Diablo volta a sua forma original e retorna a o tão temido Senhor do Terror. Apesar disso, Mephisto, o Senhor do Ódio e irmão de Diablo, e Diablo, não conseguem conter o avanço de um novo herói (O Jogador). E Para isto o Novo Heroi irá precisar e muito de toda ajuda que puder.
Diablo II: Lord of Destruction
Baal, o Senhor da Destruição e o último dos 3 Irmãos: Diablo, Mephisto e Baal, segue para as terras dos Bárbaros ao Norte do continente em direção ao Monte Arreat, pico sagrado guardado pelos povos bárbaros e seus anciãos e entrada para a WorldStone, pedra mística que deu origem às Soulstones e que mantém o equilíbrio do Mundo Mortal e impede que os demônios o invadam, com o objetivo de destruí-la e dominar o Mundo dos Mortais. Baal consegue chegar à WorldStone, apesar disso, mais uma vez o novo herói aparece e derrota Baal. Mesmo sendo derrotado, Baal consegue corromper a WorldStone, que tem que ser destruída. Após a destruição da WorldStone, o Mundo Mortal passa a sofrer grandes mudanças, mas agora, ele está seguro… por enquanto.




Diablo 2 + Expansão


Diablo 2 + Expansão






REQUISITOS MÍNIMOS:
  • Processador: Pentium 233 MHz ou Athlon equivalente

  • Velocidade do processador: 233 MHz

  • Memória RAM: 64 MB

  • Direct3D: Sim

  • Sistemas Operacionas : Windows 95, 98, 2000, ME, XP, Vista, Seven

  • HD: 800 MB livres em disco




  • Diablo 2 + Expansão

    Diablo II
    Parte 1
    Parte 2 

     Diablo II: Lord of Destruction
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3

    Postado por João Pedro Obiedo.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
     
    Designed by DemoDesign and Skyice - Madrugando | Viciously Hidden